Equipamentos da batalha campal


Itens da batalha campal


Damascus Mercenária A
  • FOR + 1, AGI + 1.
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Adaga
  • Força de Ataque: 120
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
  • 100 Emblemas de Bravura

Damascus Mercenária B
  • FOR + 1, AGI + 1.
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
  • Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Adaga
  • Força de Ataque: 120
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
  • 100 Emblemas de Valor

Lâmina Gladiadora A
  • FOR + 1, DES + 1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de uma mão
  • Força de Ataque: 115
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
  • 100 Emblemas de Valor

Lâmina Gladiadora B
  • FOR + 1, DES + 1
  • ATQM + 10%
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de uma mão
  • Força de Ataque: 115
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
  • 100 Emblemas de Bravura

Varinha Mágica do Feiticeiro
  • Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
  • ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
  • Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
  • Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago e Noviço (e suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Bravura

Varinha de Batalha do Feiticeiro
  • ATQM +15%, INT +3, DES +3
  • Seus ataques terão 20% de chance de ignorar a DefM dos alvos Humanóides
  • Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides
  • A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento ao alvo
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Valor

Varinha da Recuperação Forte
  • ATQM +15%
  • Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
  • Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Bravura

Varinha da Recuperação Rápida
  • ATQM +15%, INT +3, DES +2
  • Reduz em 15% o tempo de recarga entre as habilidades
  • Recupera 5 SP a cada 10 segundos
  • Indestrutível
  • Classe: Cajado
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
  • 100 Emblemas de Valor

Maça de Campo de Batalha A
  • FOR +1, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Maça
  • Força de Ataque: 105
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
  • 100 Emblemas de Valor

Maça de Campo de Batalha B
  • FOR +1, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Maça
  • Força de Ataque: 105
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
  • 100 Emblemas de Bravura

Guitarra de Batalha A
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Instrumento Musical
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
  • 100 Emblemas de Valor

Guitarra de Batalha B
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Instrumento Musical
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
  • 100 Emblemas de Bravura

Serpente de Batalha A
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Chicote
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
  • 100 Emblemas de Valor

Serpente de Batalha B
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Chicote
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
  • 100 Emblemas de Bravura

Livro de Estratégia de Batalha A
  • FOR +2, INT +1, ATQM +15%
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Livro
  • Força de Ataque: 90
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
  • 100 Emblemas de Bravura

Livro de Estratégia de Batalha B
  • FOR +1, INT +2, ATQM +15%
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Livro
  • Força de Ataque: 90
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
  • 100 Emblemas de Valor

Punho de Batalha A
  • FOR +2, AGI +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen'.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Punho
  • Força de Ataque: 30
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Punho de Batalha B
  • FOR +2, INT +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
  • Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Punho
  • Força de Ataque: 30
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Katzbalger de Assalto A
  • FOR +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de duas mãos.
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Katzbalger de Assalto B
  • Crítico +20
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espada de duas mãos.
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Lança de Assalto de Duas Mãos A
  • FOR +2
  • Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário e Paladino.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Lança
  • Força de Ataque: 60
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Lança de Assalto de Duas Mãos B
  • FOR +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
  • Ignora completamente a defesa física de humanóides.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Lança de Duas Mãos
  • Força de Ataque: 160
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Machado de Batalha Insana A
  • FOR +3
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Machado
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Machado de Batalha Insana B
  • FOR +3
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Machado
  • Força de Ataque: 200
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Shuriken Huuma Frontal A
  • FOR +2, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Shuriken
  • Força de Ataque: 55
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Ninja
  • 100 Emblemas de Bravura

Shuriken Huuma Frontal B
  • FOR +2, DES +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
  • Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Shuriken
  • Força de Ataque: 55
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Ninja
  • 100 Emblemas de Valor

Katar da Carnificina A
  • FOR+1, DES +1, SOR +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Katar
  • Força de Ataque: 130
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura

Katar da Carnificina B
  • FOR +1, DES +1, SOR +1
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
  • Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
  • Auenta a velocidade de ataque em 5%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Katar
  • Força de Ataque: 130
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Besta de Batalha A
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Arco
  • Força de Ataque: 100
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
  • 100 Emblemas de Valor

Besta de Batalha B
  • DES +2, INT +10
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Arco
  • Força de Ataque: 100
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
  • 100 Emblemas de Bravura


Revólver do Soldado
  • DES +2, Precisão –10
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Revólver
  • Força de Ataque: 70
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que Utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Bravura

Rifle do Soldado
  • DES +2, Precisão +10, Crítico +10
  • Inflige 75% a mais de dano em Humanóides.
  • Ignora 20% da Defesa dos Humanóides.
  • Reduz em 25% o tempo de conjuração de “Rastrear Alvo”.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Rifle
  • Força de Ataque: 50
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Valor

Metralhadora Gatling do Soldado
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
  • Classe: Metralhadora
  • Força de Ataque: 80
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Bravura
Espingarda do Soldado
  • DES +2, causa dano em área.
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Espingarda
  • Força de Ataque: 100
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Valor

Lança-Granadas do Soldado
  • DES +2
  • Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
  • Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
  • Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
  • Indestrutível em batalha.
  • Classe: Lança Granadas
  • Força de Ataque: 300
  • Nível da Arma: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 100 Emblemas de Valor

Manteau do Capitão
  • HP Máx +50. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
  • Classe: Capuz
  • Defesa : 4
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon
  • 50 Emblemas de Valor

Manteau do Comandante
  • HP Máx + 50. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Capuz
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista
  • 50 Emblemas de Valor

Manteau do Xerife
  • HP Máx + 50. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Capuz
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 50 Emblemas de Valor

Grevas de Batalha
  • HP Máx + 100. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Sapato
  • Defesa : 4
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon
  • 50 Emblemas de Valor

Botas de Combate
  • HP Máx + 100. DEFM + 1
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Sapato
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro (e as respectivas evoluções dessas classes); Espiritualista
  • 50 Emblemas de Valor


Botas de Batalha
  • HP Máx +100. DEFM +1.
  • Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
  • Classe: Sapato
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 50 Emblemas de Valor

Armadura de Assalto
  • HP Máx +150. DEFM + 2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • VIT + 3;
    • Aumenta o HP Máx em 12%;
    • Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação.
    • Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos quanto atacar fisicamente.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 7
  • Nível Necessário: 80
  • Profissões que utilizam: Espadachim, Mercadores e as evoluções das respectivas classes; Taekwon e Mestre Taekwon
  • 80 Emblemas de Valor

Armadura de Elite
  • HP Máx + 150. DEFM + 2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • FOR +3
    • Aumenta o HP Máx em 12%;
    • Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;
    • Aumenta em 10% o valor da Cura e “Arremessar Poção” recebidos.
  • Indestrutível.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 7
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor
Manto do Mercenário
  • HP Máx +150. DEFM +2.
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • AGI + 3
    • Aumenta em 12% o HP Máx.
    • Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico.
    • A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos.
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 7
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja
  • 80 Emblemas de Valor

Manto de Batalha do Feiticeiro
  • HP Máx + 150. DEFM + 2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • INT +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx;
    • Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
    • Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação
    • A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor

Manto do Médico
  • HP Máx + 150. DEFM + 2.
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • INT +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx;
    • Reduz em 50% o tempo de conjuração da habilidade Luz Divina;
    • Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
  • A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor

Túnica do Arqueiro de Elite
  • HP Máx + 150. DEFM + 2.
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • DES +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx
    • Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques a longa distância.
  • Classe: Armadura
  • Defesa : 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
  • 80 Emblemas de Valor

Túnica do Artilheiro de Elite
  • HP Máx +150. DEFM +2
  • Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
  • Quando equipado juntamente com os itens “Botas de Combate” e “Manto do Xerife”:
    • O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
    • DES +3
    • Aumenta em 12% o HP Máx
    • Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.
  • Classe: Armadura
  • Defesa: 3
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 80 Emblemas de Valor

Estrela de Xerife
  • ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80
  • Adiciona a chance de infligir Cegueira no inimigo quando o usuário utilizar ataques físicos de longa distância.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 80
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Justiceiro
  • 500 Emblemas de Valor

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. Precisão +10. HP Máx +500. SP Máx +50.
  • Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Espadachim e suas evoluções; Mestre Taekwon
  • 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80.
  • Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções
  • 500 Emblemas de Valor

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. MDEF +6. HP Máximo +600.
  • Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
  • 500 Emblemas de Valor

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, MATQ +5%. MDEF +6. HP Máximo +600
  • Adiciona a chance de causar Petrificação no inimigo ao atacar fisicamente.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções.
  • 500 Emblemas de Valor

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, ATQM +5%. Crítico +10. HP Máximo +300. SP Máximo +80.
  • Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
  • 500 Emblemas de Valor

Medalha de Honra
  • ATQ +5%, MATQ +5%. ASPD +10%. HP Máx +500. SP Máx +50.
  • A cada ataque físico, existe a chance de causar Maldição ao alvo.
  • Classe: Acessório
  • Defesa: 1
  • Nível Necessário: 70
  • Peso: 0
  • Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções.
  • 500 Emblemas de Valor

Ração Militar A
  • Restaura 5% do HP
  • Peso: 7
  • 5 Emblemas de Valor

Ração Militar B
  • Precisão + 33 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor

Ração Militar C
  • Esquiva + 33 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor

Ração Rosa Gostosa
  • ATQ + 15 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor

Ração Branca Gostosa
  • MATQ + 15 por 10 minutos.
  • Peso: 7
  • 10 Emblemas de Valor